Sunday 12 November 2017

Serra de mesa de espalhar instaforex


Sexta-feira, outubro 29, 2010 Deus Santo Diga a verdade Eu não tentei este corretor, mas apenas fiz um rápido olhar para o site e encontrei tantas alertas lá. Primeiro eles estão declarando que 1: 1000 é uma vantagem e, mas alguém pensou que se você usar essa alavancagem significa que você receberá chamada de margem após 6-7 (pares principais) ou imediatamente com qualquer cruz. Eles propõem 30 bônus e ao mesmo tempo fingindo ser ECN corretor, é insano, verdadeiros corretores ECN ganho de comissão que é realmente pequeno. Uma vez que eu calculava o meu por conta de 75K eu era como 3K para o meu corretor. Outra coisa, eles declaram spreads fixos que é impossível na ECN também. De qualquer maneira, as pessoas da CIS bem sabem quem está por trás deste corretor assim que seu comportamento não é surpreendente para mim. Matapancing Tawau, Malásia. Quarta-feira, outubro 27, 2010 Não comércio com este corretor. Este é um corretor ruim. Tenha cuidado com seu pedido. Eles podem alterar seu pedido. Quero compartilhar com todos vocês o que acontece hoje e antes do dia. Hoje eu faço PO em AUD / USD 8.30am PO venda parar no preço 0.9842 TP 0.9822. Mas eu perca o comércio coz meu PO é mudar para 0.9793 SL 0.9822. Então tenha cuidado. Esta não é a primeira vez que acontece comigo. Terça-feira, outubro 26, 2010 eu faço um depósito através do sistema PM, 7 dias passar nenhum dinheiro chegou minha conta MT. Dia a dia, envio e-mail e bate-papo on-line. Mas ainda não qualquer resposta talvez seja scam broker. Não pode contar. Austrália. Quinta-feira, outubro 21, 2010 Este corretor é um pesadelo. Você vai perder dinheiro com eles, não importa o que você faz ou como você comércio com eles. Retirar dinheiro é um pesadelo horrível para mim. Eu nunca vou negociar com esta empresa novamente. Sábado, 11 de setembro de 2010 INSTA FOREX. Eles são os mesmos com LITEFOREX, UWCFX e FOREX HUNT .. em um telhado .. E todos eles TOTALMENTE SCAM BROKER .. Sempre COMERCIO E FIQUE LONGE DESTE TODOS OS 4 CORRETORES .. AMPLOS 4 CORRETORES É CONTROLADO POR 1 PESSOA NOME MAYZUS. ELES ESCOLHAM-LO DE MUITAS MANEIRAS. MEU AMIGO FAZER O LUCRO MAIS DE 100.000 E QUANDO QUER A POSIÇÃO FECHADA, DÃO MUITOS REQUOTES E OFFQUOTES. Eles esperam até meu amigo diminuir o lucro e finalmente eles permitem que meu amigo fechou sua posição em lucro 12.000. TODOS OS BULLSHIT. POR FAVOR TODOS OS MEUS AMIGOS, SÓ O COMÉRCIO DE NEWBIES COM ELES PORQUE CHOQUE COM LEVERAGE 1: 1000 DA OFERTA E BONUS 30, MAS EU ACREDITO O COMERCIANTE DA EXPERIÊNCIA NÃO PODERÁ COMERCER COM ELES. COMÉRCIO COM CORREDOR DA LOJA DO CUBETA DE BULLSHIT. AGORA EU HAPPY COMÉRCIO COM FSA REGULATED BROKER .. UMA VEZ NOVAMENTE ... NUNCA PENSE COMERCIO COM ELES. Samin Francis Osuin. MALÁSIA. Este corretor foi declarado um embuste pelo Forexpeacearmy EUA. Se você login forexpeacearmy você vai encontrar este corretor em sua lista de corretores scam com informações detalhadas. Friday, August 20, 2010 Um dos melhores corretores para suas ofertas. Ypu pode negociar mini e micro lotes scalping é super e sim, eles são criadores de mercado, mas eles oferecem ECN também como eu sei. Sever é ok eo serviço também é muito bom. Im com eles desde novembro ano passado ad conta mini e ganhou 450 sem problemas com a execução via webmoney. Até agora Im muito satisfeito Eu gosto que agora eles são regulamentados. Deepak Gupta. Índia. Quinta-feira, agosto 5, 2010 Estes são bastardos. Eu estou trabalhando com eles como um IB para os últimos 3 meses agora. Eu fiz muitos referals. Eles apagaram o meu dinheiro fazendo referências e também excluído minha Comissão 600. Sempre dando uma desculpa de que u compartilhar o mesmo IP. MERDA SANGRIA. Eu disse-lhes para produzir uma prova para usar o mesmo ip, eles não conseguiram fazê-lo. Não pagar. Hoje também eles apagaram minha Comissão 30. Primeiro eles mantêm pendong os pedidos de retirada por 3-4 dias e depois, em seguida, excluir a ganhar dando razões estúpidas. TODO O BULLSHIT. Donot trabalho ou comércio com eles rapazes. GOLPE. GOLPE. GOLPE. Segunda-feira, julho 26, 2010 Este povo se recusou a enviar o meu dinheiro, mesmo depois que eles me enganaram com seu bônus 30. Eu lhes disse para deduzir o seu bônus e enviar-me o meu em vão, mas o que um homem semear que também ele reapif você semear A dor em sua vida do ser humano do companheiro, você certamente sem iota da dúvida colher mesmo. Não importa como esperto um pode ser, deus o juiz é mais grande e mais sábio do que tudo. INTEFOREX. Eu entrego seu caso a DEUS. VEJA SE SEJA JUSTOS OU NÃO. Submeta a sua opinião Para enviar a sua própria avaliação Forex Broker para InstaForex preencha o formulário abaixo. A sua opinião será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma avaliação Forex Broker para EarnForex, você confirma que nos concede direitos para publicar e alterar esta revisão sem nenhum custo e sem quaisquer garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para entrar em contato com você. Por favor, tente evitar palavrões e linguagem obscena no texto da sua revisão, ou ele será recusado de publicação. Eu abri uma conta com NewForex há cerca de 5 meses. Eu estou bem com everyhing por agora. As vantagens são baixa propagação fixa, ampla escolha de ferramentas de negociação, retirada rápida via cartão. Não tenho queixas sobre a plataforma de negociação. Existem 2 tipos de contas - um centavo primeiro fluxo e um dólar New Grade. Agora eu comércio na conta em dólar com depósito mínimo de 10. Basicamente eu comércio com GBP / USD, às vezes com EUR / USD. O serviço de apoio é sempre atento, e ajuda com todas as perguntas. Por favor, não comércio com Ava. Uma das razões é parar de perda nunca funcionam durante o tempo de notícias. Tenho muito dinheiro para isso. Eu configurei stop loss na maioria da minha posição, mas posição foi fechada longe, pelo menos, 20 pips longe do preço que eu configurar como uma perda de stop. Eu me queixo, eles disseram que é seus termos e condições. Eu não sei o que fazer. Eu abri uma conta pequena depois de um bate-papo ao vivo com eles. Sobre algumas das questões que as pessoas enfrentaram aqui, até agora eu não tive quaisquer problemas com eles. Pagamento passou sem problemas e tenho certeza que será retirado suavemente, bem como estou usando Skrill / Neteller. Para aqueles que dizem que a plataforma congelou, estou assumindo ou sua conexão à Internet tem problemas ou você tem muitos gráficos abertos durante a atividade de alto mercado, especialmente durante os eventos de notícias. Agradeço a Deus que não tenha sido vítima deste povo, eles coletaram todo o meu documento de conta, mas estou muito feliz por não ter financiado a conta. Então eles são scammer. Vou enviar-lhes e-mail para não me ligar novamente. Obrigado pelo Im iluminado no forex por um tempo e testado muitos corretores. Posso dizer-lhe que o JustForex NÃO é um corretor ECN verdadeiro: O aplicativo MT4 congela quando notícias de alto impacto, mesmo quando usando uma conta demo. E o spread para EURUSD é principalmente entre 0 e 1 ponto, que é impossível no mercado interbancário verdadeiro. Este corretor é um criador de mercado, não confie nele. Eu não deixo comentários que muitas vezes, mas eu queria dizer que eu estava realmente impressionado com termos e condições de Mercados Admiral. Um corretor muito sólido, com uma equipe atenciosa e suporte ao cliente. I não pense ninguém será decepcionado. Fiquei muito hesitante em se juntar à Olymp Trade e as minhas dúvidas foram comprovadas quando terminei a minha lista contactando directamente o suporte ao cliente. Eles não me servem bem. Fiquei desapontado e tinha intenção de não continuar a aderir a este corretor. Eu gosto tanto de Forex clube, este corretor é muito bomEu escolhi e conselhos para allIt me ajudar a estudar algo em negociação e não cometer grandes errosI como que eles tentam fazer o seu conhecimento melhor e têm sisten de bônus para beginnerI viu comentário sobre eles Agora eu estou confortável MXTrade por causa de seu bônus inicial de 100 que é totalmente utilizável desprovido de quaisquer tipos de restrições, incluindo spreads de negociação mais baixos. E este ECN trading corretores não restringir qualquer tipo de técnicas de negociação com scalping e hedging. Corretor offshore com diferentes bônus e concursos, o que significa que é um fabricante de mercado. Então você ganha. Se você quiser negociar seriamente, eu aconselho você a escolher apenas os corretores bem regulamentados com licenças STP. No caso, se você não sabe o que corretor para escolher, entre em contato comigo no skype - vovkfx. Forex avaliação corretores. Descubra o que os corretores comerciantes confiança. Este recurso da correia fotorreceptora é significado para os comerciantes realizados que estão interessados ​​em mudar seu corretor e também os novatos que estão na busca de seu primeiro corretor. Cada visitante ForexRating pode comparar corretores forex disponíveis no mercado hoje em dia e escolher a melhor empresa para atender às suas necessidades. Além de uma análise comparativa de corretores forex, o recurso da web contém uma avaliação honesta de corretores forex que são classificados inteiramente com base em seus votos. ForexRating, você pode julgar um grau de confiança que os comerciantes colocar em um corretor forex particular. Três etapas para um bem sucedido Forex Descubra critérios para julgar as empresas de corretagem em Forex Leia comentários sobre centros de negociação Abra uma conta e comece a fazer lucro Ratings de corretores de Forex independentes Nós não vendemos altos postos em nossa classificação Nós não aceitamos subornos para excluir comentários Nós fazemos Não escrever falso feedback sob pedido Apresentamos a classificação mais confiável dos corretores de Forex

No comments:

Post a Comment