Monday 30 October 2017

Online trading for non-residents


Atenção NRIs - PIOs - OCIs. Abrir uma conta online Demat: Usando esta conta dmat você pode comprar Vender ações indianas em várias bolsas de valores da Índia como a NSE - National Stock Exchange ea BSE - Bolsa de Valores de Bombaim (Sensex). Use o formulário à direita para saber mais NRI Serviços oferecidos na negociação: Comércio on Phone - Chat - Online Buy Vender Recomendações Dedicados NRI Helpdesk Ver Conta Online Pergunte ao seu queiries específico: O que é uma Demat Conta Demat Conta é nada, mas semelhante ao seu banco Conta que você usa para estacionar o seu dinheiro, da mesma forma em uma conta dmat mantém suas ações em forma desmaterializada (não física). Nós ajudamos NRIs - não residentes indianos, PIOs - pessoa de origem de India e OCIs - cidadania ultramarina de proprietários de India em abrir uma conta de Demat em India com participantes bons do depository (DPs). Através de nós a abertura de uma conta desmaterializada vem com uma conta de negociação que permite o comércio na NSE - National Stock Exchange. Investimento em ações indianas tornou fácil para os não residentes. Através desta conta NRI você seria facilmente dematting suas ações físicas. Por favor, use o formulário acima para entrar em contato conosco caso você queira ajudar com demating suas ações. Indianos não residentes podem facilmente transferir ações de qualquer outra Demat Account para esta NRI Account. Além disso, esta conta NIT Demat irá ajudar o não residente indiano para fazer negociação on-line, vamos ajudá-lo a abrir um hassle livre Demat online conta na Índia. NRI, PIO OCI Aprender Investir. Copyright 2009 NriInvestIndia. Todos os direitos reservados NriDemat é uma marca da NriInvestIndia que apenas oferece os seus serviços e produtos onde é permitido fazê-lo, portanto, nem todos os nossos valores mobiliários, produtos ou serviços podem estar disponíveis para si. Consulte este Aviso Legal. O uso deste site constitui a sua aceitação, que você passou pela Renúncia mencionada nele: Clique aqui para ler o Disclaimer completo. Existem várias razões pelas quais as pessoas optam por abrir conta bancária offshore. Os países em desenvolvimento são frequentemente caracterizados por instabilidade política e económica, por isso as pessoas procuram um lugar mais seguro para manter a sua riqueza e é aí que a conta bancária offshore entra em acção. Abra uma conta Fácil acesso internacional a contas e investimentos em moedas múltiplas. Uma casa segura para o seu dinheiro fora do seu país de residência. Conta bancária offshore Sterling, Dólares dos EUA, Euro, Frans suíço e 14 outras moedas Transferências de dinheiro internacional Nenhuma taxa de abertura de conta Para abrir conta bancária offshore você geralmente precisa: 1. Formulário de pedido de banco preenchido e assinado por você 2. Cópia do seu passaporte certificado Por um notário público 3. Uma referência do seu banco original, isto é opcional Como abrir uma conta bancária offshore depende de cada política do Banco. Eu tenho que concordar com a maioria do que foi dito aqui, infelizmente depois de 11 de setembro não é mais possível abrir uma conta, a menos que você é cidadão dos EUA ou tem um endereço nos EUA e mesmo assim você tem que ir ao banco em pessoa para Abra a conta. No entanto o que eu não entendo é você dizendo que você precisa de uma conta bancária dos EUA para tirar dinheiro do Paypal, que não é verdade, você pode ter uma conta em qualquer país (pelo menos a maioria). O problema com o Paypal é que você só pode remover fundos na moeda do país, não a conta, o país. Eu menciono isso porque eu pensei que poderia configurar uma conta em USD e ter o meu USD enviado do Paypal para a minha conta USD, no entanto Paypal política proíbe isso e como eu moro na Europa, independentemente da moeda da minha conta só posso remover Dinheiro em euros. Eu não me oporia a isso, exceto para o fato de que Paypal não aplicar taxas de câmbio oficiais, eles aplicam lá própria taxa que previsivelmente é menor do que a taxa real, então você sempre perder dinheiro ao remover fundos em outras moedas. Doente do que considero é completamente injusto (e provavelmente foram Paypal fazer a maior parte do seu dinheiro, então eu duvido que eles são susceptíveis de alterá-lo) eu troquei o meu método de pagamento para os clientes dos EUA para verificar, agora eu pago com um cheque (nenhum dos Eles se opuseram como ele doesnt custam-lhes qualquer coisa em oposição a uma transferência bancária) e colocar que verificar USD em minha conta de USD, então eu só mudar o USD como eu preciso deles. É verdade que leva um pouco mais para realmente ser pago, porque uma vez que você receber o cheque e colocá-lo no banco pode levar até um mês para os fundos a serem confirmados (algo a ver com as políticas bancárias dos EUA faz o processo Muito lento), mas eu não perco nada a taxas de câmbio, eu, obviamente, pagar uma comissão para o banco por causa de ser um cheque estrangeiro, mas isso é muito menos do que qualquer cobrança Paypal para a remoção de dinheiro (sem sequer contar a perda para a troca taxa). O conteúdo desta postagem será automaticamente incluído no ticket gerado. Por favor, adicione quaisquer comentários adicionais ou explicação (opcional) Eu sou um residente Canadien e abriu uma conta dos EUA para o propósito de viagem cerca de um ano atrás. Eu tive que imprimir seu formulário de aplicação de seu Web site, enchei-o para fora, e emiti-lo junto com um cheque 50 para ser depositar em minha conta. Depois de receber o meu formulário de candidatura, eles me chamaram no entanto me perguntando por que eu queria abrir uma conta com eles. Eu disse-lhes que meu marido e eu estávamos indo lá para baixo muito frequentemente, e que seria mais fácil para mim ter uma conta dos EUA, em seguida, ir em meu banco canadense para obter dinheiro dos EUA. Nenhuma outra pergunta. Recebi o meu cartão de débito uma semana depois. Posso ir online, transferir dinheiro da minha conta Paypal, etc. Aqui está o link se você quiser dar uma olhada. O conteúdo desta postagem será automaticamente incluído no ticket gerado. Por favor, adicione quaisquer comentários ou explicações adicionais (opcional) E eu imagino um cidadão canadense, que vive essencialmente na porta ao lado, teria normas diferentes aplicadas do que alguém que vive na Nova Caledônia, que está a meio caminho ao redor do mundo. Michael, você não diz se você realmente tem uma conta ou não. Você fez a pesquisa, mas qual foi o resultado? O site Wells Fargo ao qual você se vincula, por exemplo, diz claramente que os cidadãos dos EUA se mudam para o exterior - Encontre os mesmos serviços em que você depende, nas moedas que você precisa, onde quer que você se mude. Estrangeiros que se mudam para os EUA - Simplifique sua mudança com soluções bancárias fáceis que o ajudam a se adaptar a um novo estilo de vida. Tenho certeza que você tem que mostrar a prova de qualquer uma destas duas situações. As leis não são tão simples assim. O Patriot Act, aprovado após o 11 de setembro, exige que os bancos dos EUA conheçam seu cliente, que é a base para ter que aparecer pessoalmente. E como afirmado, eu tive um tempo muito difícil fazê-lo, mesmo em pessoa, porque eu não tinha vivido em os EUA por um longo tempo nesse ponto, mas isso foi há alguns anos, por isso admito que algumas coisas podem ter mudado. Editado em 2009-12-12 14:42 GMT O conteúdo desta postagem será automaticamente incluído no ticket gerado. Por favor, adicione quaisquer comentários ou explicações adicionais (opcional) Com base na minha experiência, quando se trata de servir pequenas empresas internacionais, o sistema bancário dos EUA é retardado e é melhor evitá-lo na medida do possível. Por exemplo, os bancos na maioria dos países permitem até mesmo depósitos relativamente pequenos em uma variedade de moedas principais, exceto, naturalmente, os EUA, onde, com poucas exceções, apenas contas em USD são permitidas. Como uma variante da resposta de Alex, então, é muito possível que um banco decente na Austrália, Nova Zelândia ou Nova Caledônia em si permitirá que você tenha uma conta em USD. Claro que o único problema com isso seria receber USD a partir de. Onde. Os EUA, é claro, porque o pessoal de transferência bancária de back-office ficaria absolutamente surpreso com um pagamento em dólares americanos fora dos EUA (a menos que você tenha uma conta com um grande banco central internacional como o Citibank ou você tem uma conexão direta com o banco Presidente e gentilmente segure sua mão). Talvez a sugestão de Alex de executar depósitos usando cheques USD também poderia funcionar. Em suma, talvez verificar com o seu local, Austrália e Nova Zelândia bancos antes de embarcar em uma viagem para os EUA. Finalmente, em todos os casos a situação melhora muito se você tiver números grandes em suas contas. Editado em 2009-12-12 12:25 GMT Editado em 2009-12-12 12:26 GMT Editado em 2009-12-12 12:27 GMT O conteúdo deste post será automaticamente incluído no bilhete gerado. Por favor, adicione quaisquer comentários ou explicações adicionais (opcional) Em suma, talvez verificar com o seu local, Austrália e Nova Zelândia bancos antes de embarcar em uma viagem para os EUA. Especialmente desde que com uma conta bancária local na Austrália ou Nova Zelândia, você poderia facilmente retirar dinheiro do Paypal. Há uma taxa de câmbio (quase mínimo), e as taxas podem não ser perfeitas, mas pelo menos é um método de trabalho, e muito mais fácil do que abrir uma conta dos EUA. O conteúdo desta postagem será automaticamente incluído no ticket gerado. Por favor, adicione quaisquer comentários ou explicações adicionais (opcional) O Ing USA oferece a possibilidade de abrir uma conta nos EUA sem ter de ir aos Estados Unidos se tiver uma conta no ING no seu país. Como abrir uma conta bancária dos EUA para não-residentes para resolver problemas paypal

No comments:

Post a Comment